top of page
  • Diego Braga

Vem aí: O Campeonato Fila Skates de Patinação Infantil.



Dia 11 de novembro, em Osasco, a Fila Skates do Brasil em parceria com a Equipe de patinação Adreninline realizará o maior maior evento de patinação infantil do Brasil: o "Campeonato Fila Skates de Patinação Infantil."

O evento irá acontecer no Colégio Elza Battiston, localizado em Osasco (SP) a partir das 7h. Os convidados, além de prestigiar e torcer pelos mini-atletas, poderão aproveitar uma área de patinação com instrutores capacitados, inclusive com o empréstimo de patins para o público experimentar. O evento contará com praça de alimentação com Food Trucks, para repor as energias durante o evento, além de tendas de marcas relacionadas à patinação; e para deixar o evento ainda mais animado o show ficará com a banda The Legados.

Sobre o campeonato:

O campeonato será realizado através de provas de habilidades na modalidade skatecross (corrida com obstáculos), onde os participantes serão percorrerão um circuito com curvas, pontos de frenagens e rampas. A disputa será em equipes e individuais.

“A patinação é uma prática que traz muitos benefícios no desenvolvimento de crianças, pois além de ser uma ótima opção de lazer, pode contribuir muito para a saúde, portanto esse evento é uma grande oportunidade de incentivar a prática do esporte, além de proporcionar que toda a família possa curtir reunida, pois teremos várias atrações, para todos os públicos”, explica o setor de Marketing da Fróes, importadora da Fila Skates no Brasil.

Para Luara Carvalho, instrutora da Equipe de patinação que atua na modalidade há mais de 5 anos, ensinando voluntariamente através do projeto "Patinação para Todos", esse campeonato estimula uma forma de incentivo e reconhecimento ao esporte, pois é muito importante que incentivos como o da Fila Skates, que abraçou o nosso projeto, sejam realizados por outras marcas e despertem o amor ao esporte desde criança levando a patinação não apenas como uma diversão, mas como um esporte com técnicas e responsabilidades, formando verdadeiros atletas.

Com o término das inscrições em tempo recorde, temos orgulho dessa realização e dessa parceria e aguardamos todos para tornar esse evento um sucesso!

Não esqueçam:

Campeonato Fila Skates Patinação Infantil Data: 11/11/2018 Horário: A partir das 7h EMEF Elza Battiston Endereço: R. Gen. Newton Estilac Leal, 1774 - Pestana, Osasco - SP, 06180-000 Entrada: Gratuita

462 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Primo Comp é patins para iniciantes | Fila Skates

O patins Primo Comp da Fila Skates possui rolamentos ABEC 5 que deixam a velocidade ao patinar um pouco mais restrita do que patins com rolamentos maiores, assimao patinar terá mais flexibilidade nas

bottom of page