top of page
  • Foto do escritorFila Skates

A Fila Skates investe em tecnologia de ponta para seu conforto.

Na hora de patinar queremos o mais conforto absoluto, e justamente pra isto que a Fila Skates investiu em seu produtos com tecnologia de ponta para garantir ao patinador o conforto e leveza ao patinar.

Conheça agora algumas das principais tecnologias presentes na marca:

TECNOLOGIA AIR FLOW

A tecnologia AIR FLOW traz na bota um sistema revolucionário que é a combinação de duas malhas leves e respiráveis que proporcionam melhor ventilação, diminuindo em grande escala os possíveis odores nos pés, tais como os patins: Ghibli, Ghibli Verso, Primo Air Wave, Master Df Lady e entre outros.

EXCLUSIVO A FILA SKATES 100 MM RODAS | A EVOLUÇÃO DE VELOCIDADE - PATENTEADO

A FILA SKATES é a marca que inventou a montagem de 100 mm mantendo a mesma distância ao solo do anterior conjunto de 5 x 84 mm. A singularidade e a originalidade da idéia foram concedidas com a patente.

SISTEMA DE FECHAMENTO Q-FIT

Com o sistema de fechamento Q-Fit, no entanto, você pode fixar o patins uniformemente ao nos pés, simplesmente girando um disco, e a fixação é estável. É eficaz, rápido e fácil de usar. Para desfazê-lo, basta girar o disco em 90 graus na direção oposta.

Uma linha especial de patins desenvolvida para quem deseja manter a forma e patinar nas horas de lazer, mas que não abre mão de um desempenho técnico diferenciado com qualidade e excelência em sua estrutura técnica.

Patine bem. Ande de Fila Skates. #moveyourself

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page