top of page
  • Foto do escritorFila Skates

PATINETES FILA SKATES | GARANTIA DE LAZER SAUDÁVEL.


Os patinetes da Fila Skates possuem uma estrutura bastante moderna, muito mais resistentes do que os outros patinetes por aí. Além de serem práticos de serem carregados pra onde você for, pois suas estruturas permitem que sejam dobrados e carregados com facilidade sem nenhuma complicação ou peso.

Possuímos dois modelos de patinetes, ambos com design moderno e prático, um é o F Big, mais indicado para os adultos. Ele suporta até 100 kg. Além de ter um guidão de 1 metro, com rodas grandes de 200mm e rolamento ABEC 7, proporcionando uma melhor performance e desempenho técnico nas manobras. Seu deck é totalmente de alumínio tornando-o ainda mais um produto de excelente qualidade.

Já o patinete Fila F145 é um pouco menor, com rodas de 145mm, mas a qualidade do produto é a mesma, com rolamento também ABEC 7, deck de madeira e alumínio e guidão ajustável até 1 metro. Indicado para crianças e adultos.

Tanto um como o outro proporciona momentos inesquecíveis de lazer, pra crianças e adultos, ou melhor dizendo pra todo mundo, e juntos então a farra é garantida. Uma coisa podemos garantir, seus dias de diversão nunca mais serão os mesmos com os patinetes da Fila Skates.

214 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page