top of page
  • Foto do escritorFila Skates

Primo Air Wave é o patins ideal para patinar e malhar se divertindo.

Muita gente gostaria de praticar um exercício físico de forma leve e ao mesmo tempo se divertindo, não é mesmo? E isto é possível, porque a patinação faz isto por você , te proporcionando um lazer saudável, se divertindo, "malhando", sim, porque quando você patina você trabalha toda a parte inferior do seu corpo como a região lombar, glúteos, coxas, panturrilhas, ajuda no equilíbrio, a queimar calorias e muitos outros benefícios.

Mas não basta patinar apenas pra ter estes benefícios se o patins também não ajuda muito com seu desempenho técnico. E é nisto que a Fila Skates sempre trabalha em seus produtos, estrutura técnica de excelência.

Um deles como dica pra uma patinação segura e saudável é o Primo Air Wave que traz toda comodidade e conforto que você precisa na hora de patinar. E sabe por quê? Porque a tecnologia contida na bota dele, a Softwear™e Air Flow, permite ventilação em seus pés com pequenas furos em malhas sobre a superfície da bota, assim seus pés são ventilados, evitando o mal cheiro. deixando seus pés mais leves na hora de patinar e mais a vontade na hora de fazer manobras, com aquela vontade de patinar o dia todo.

Além de todo conforto que a tecnologia Softwear™e Air Flow proporciona, você também pode contar com alta performance do patins devido sua excelente estrutura técnica com rolamentos ABEC 7 e rodas Fila 84mm/84A, com fechamento reforçado com cadarço, fivela e velcro, deixando seus pés bem fixados para manobras seguras, sem prejudicar seu desempenho.

Já tem seu Primo Air Wave? Ele tem modelo tanto feminino quanto masculino. Se não tem tá esperando o que pra tê-lo? Afinal patinar com qualidade complementa seu bem-estar..para um lazer saudável e benéfico.

Primo Air Wave Lady

Primo Air Wave

Posts recentes

Ver tudo

Primo Comp é patins para iniciantes | Fila Skates

O patins Primo Comp da Fila Skates possui rolamentos ABEC 5 que deixam a velocidade ao patinar um pouco mais restrita do que patins com rolamentos maiores, assimao patinar terá mais flexibilidade nas

Patins ideais para lazer!

Saiba mais sobre os patins fitness da Fila Skates. No vídeo abaixo, que se encontra também em nosso canal no YouTube, os patins Primo Air Wave e Primo Air Wave Lady são destaques sobre informações da

bottom of page