top of page
  • Foto do escritorFila Skates

Quad Fila Skates - Revivendo boas lembranças!

Nestes últimos dias com o lançamento dos patins quad da Fila Skates: Verve Black, Verve W'S e Smash, o assunto não podia ser outro aqui no blog.

Além do sucesso dos patins in line a Fila Skates inovou novamente seus produtos trazendo ao mercado mundial os modelos tradicionais quads, sucesso nos anos 80, e retomando a moda nas ruas e nas vidas das pessoas, não importando a idade ou gênero. O que as pessoas querem mesmo é ter de volta as lembranças de um passado que os quads deram a muitas pessoas um lazer com a familia e amigos que hoje em dia não tem mais contato ou raramente tem, onde estes patins imprimiram em suas vidas momentos inesquecíveis.

E os patins quad da Fila Skates além de fazer as pessoas reviverem este sentimento de carinho e matando um pouco a saudade, traz produtos de qualidade que não deixam em nada a desejar sua excelente estrutura técnica como truck de alumínio, rodas em poliuretano, base em composite e rolamentos abec 7, que permitem uma patinação de qualidade e produto de uso a longo prazo.

Patins Quad Smash

Dos três modelos o Smash recebeu a impressão fiel nos detalhes do tênis Fila 96, sucesso nos anos 90 na NBA e referência para o modelo.

Agora que você já conhece bem estes modelos aproveite bem seu lazer, pois revivendo ou não o passado, estes patins vão marcar pra sempre seus momentos de diversão.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page