top of page
  • Foto do escritorFila Skates

NRK Fun é ideal para ambientes urbanos. - por Diego Rachadel.


A combinação perfeita de materiais macios e ao mesmo tempo resistentes trouxe vida a nova linha NRK. O parceiro e patinador profissional, há 20 anos, Diego Rachadel, florianopolitano, da Go Roller, descreve com clareza e objetividade sua análise sobre o NRK Fun:

"Logo de cara percebe-se que o Nrk Fun tem seu design aperfeiçoado em relação aos anteriores NRK’s, além de mais estiloso e com o parafuso na própria base, o que assegura mais nas manobras. A base na cor preta também deu um visual irado no patins, diga-se de passagem.

As rodas com perfil Urbano, sendo arredondada na extremidade proporciona manobras sensacionais em qualquer superfície, seja asfalto, calçada, lajota ou paver. Não tem chão pra parar essa roda. Com 80mm de diâmetro e 84ª de dureza, a roda que vem no patins tem uma vida útil impressionante podendo ser comparada até mesmo com as rodas. Hyper, que é uma marca top de linha no segmento de rodas para patins.

Outra mudança significativa é a trava de 45 graus com um sistema de microajuste muito resistente e preciso, deixando o calcanhar bem firme facilitando as manobras de slalom, firmando bem o tornozelo para suportar os saltos e facilitando o controle e agilidade.

Com toda certeza o Nrk Fun é o melhor custo benefício na linha urbana no Brasil atualmente, e pra quem procura um patins versátil, seja patinador iniciante ou avançado, vai encontrar no Fila Nrk Fun um parceiro fiel para o rolê e curtir por muito tempo.”

bottom of page